Mobiliário de Luxo Customizável
Viva a sexta-feira! Inspire-se com ideias de banquinhos de bar

Viva a sexta-feira! Inspire-se com ideias de banquinhos de bar


Já tem planos para o fim de semana? Confira nossas dicas de banquinhos de bar para você curtir com estilo

Hoje é sexta-feira, o dia mais esperado por todos aqueles que trabalham durante a semana. Poucas coisas são tão prazerosas quanto desfrutar algumas bebidas com os amigos em uma noite de sexta, depois do caos da semana. Você e seus amigos já devem ter uma lista com todos os bares, favoritos para o tradicional happy hour. Mas por que não variar? Convenhamos que muitas vezes um bar lotado, onde você deve gritar para se fazer ouvir pode acabar transformando o prazer em pesadelo. Por que não fazer algo na sua casa ou em algum espaço mais reservado? Pensando em ajudá-lo a criar a atmosfera ideal para  curtir com os seus amigos, selecionamos uma variedade de bancos de bar com diversos estilos. Um brinde e desfrute da sua bebida sem ser incomodado.

 

Bancos com encosto

Há um mundo de bancos de bar por aí, mas os com apoio são uma das principais categorias. Você deve escolhê-los se quiser se sentar em um banquinho que, apesar de um pequeno assento, ainda pode ser tão confortável quanto uma cadeira. Não é necessário dizer que o estilo específico dependerá de como você pretende decorar o restante do ambiente. Por exemplo, para uma sala toda branca, sugerimos um banquinho de bar imponente e atraente. O importante aqui é a cor: uma peça como esta, com veludo preto e inserções em latão dourado, garante a atenção de todos. Mas tenha cuidado! Você não quer exagerar: dependendo do tamanho do balcão, recomendamos três bancos, no máximo.


bancos de bar - Bitangra.jpg

Gostou? Então, clique aqui e dê uma olhada em mais designs luxuosos da Bitangra.


Não necessariamente um banco deve estar acorrentado na área do bar: eles são perfeitamente adequados para serem colocados em uma cozinha de aparência clássica também. Especialmente neste caso, você terá que avaliar a funcionalidade do móvel: é confortável? É prático? Lembre-se que tendemos a gastar muito tempo em nossas cozinhas! Se você tem uma com decoração tradicional, com madeira e pedra como os principais materiais, panelas de cobre penduradas, e assim por diante, por que não optar por um design clássico?


banco de bar - Morello Gianpaolo.jpg

Descubra um mundo de designs clássicos e refinados da Morello Gianpaolo clicando aqui.


Finalmente - no que diz respeito a banquinhos de bar com encosto, você sempre tem a chance de fazer escolhas extremamente luxuosas e exageradas. Este banquinho de luxo é um exemplo: em vez de se assemelhar a uma cadeira simples, ele é modelado como uma poltrona cheia; seu visual arrojado é reforçado pelo uso de couro preto e um acabamento dourado ao longo das bordas.


bancos de bar - Tonino Lamborghini.jpg

Se você gosta de Lamborghinis, por que não dar uma olhada nas criações da Tonino Lamborghini também? Clique aqui e descubra.


Sem encosto

Bancos de bar sem encosto são muito populares; porque tendem a ser menos custosos e mais práticos do que o outro tipo, por isso são geralmente mais comuns. Eles são exatamente o oposto de uma solução ergonômica de assentos, mas são ideais para se apoiar no bar com os cotovelos e bater papo com os amigos. Podem ser tanto muito básicos quanto muito elaborados; se você optar por um modelo básico, deve prestar atenção a recursos como forma e material. A forma deve ser bem definida e dinâmica: abaixo você pode ver como os designers jogaram com círculos e triângulos. A madeira é sempre uma excelente escolha de material, e a cor não importa muito, desde que você escolha uma forma sólida e consistente.


bancos de bar - Magis.jpg

Clique aqui e confira a surpreendente coleção de produtos da Magis.



Sair do comum faz parte da sua personalidade? Se sim, o banquinho de bar é uma ótima oportunidade para ousar com a decoração do ambiente. Como não são móveis fixos, é fácil mudá-los de lugar e mesmo trocar caso se canse de um modelo. Que tal apostar em cores? Mesmo os dias mais cinzentos ganharão vida quando você chegar à sua casa e se deparar com o colorido de seus bancos. A sugestão a seguir vai bem para essa proposta, além de ter um design moderno e confortável, com o assento revestido. Sugerimos manter estes banquinhos em uma área externa, assim seu ambiente irradiará ainda mais luz.


bancos de bar - Moooi.jpg

A Moooi é uma conceituada marca holandesa de design. Clique aqui e descubra toda a sua linha.


Sabe o que é melhor? Com a Eurooo, todos os brasileiros podem usufruir dessa ampla gama de móveis da mais alta qualidade. Nós levamos até sua casa, com consultoria personalizada de nossos designers, toda a linha dessas e de muitas outras empresas europeias de ponta do setor. Não perca tempo, navegue pelo nosso site e fale agora mesmo com nossos especialistas.

eurooo logo
Português