Mobiliário de Luxo Customizável
Descubra a

Descubra a "Feria Habitat Valencia" 2018 com a Eurooo Brasil


Evento inicia amanhã e vai até o dia 21 de setembro de 2018

A Feira Hábitat Valencia 2018, que começa amanhã, dia 18 de setembro, na cidade espanhola, contará mais de 400 empresas e marcas. O número de visitantes inscritos já superou o esperado, por isso os organizadores planejaram um extenso programa de palestras, exposições e discussões centradas no design de interiores e na profissionalização do mercado. O ponto principal dessas atividades é o fórum “Ágora” e todos os dias haverá um programa completo de eventos para os visitantes, entregues pelos principais e mais influentes profissionais de design da Espanha.

 

cabece.jpg

 

 

O programa decola após a abertura oficial do Hábitat, marcada para o meio-dia desta terça-feira, dia 18. O primeiro é uma visita guiada à exposição do trabalho do designer Mario Ruiz, baseado em Alicante. Ruiz ganhou o Prêmio Nacional de Design em 2016 e estará liderando a turnê por conta própria. À tarde, um seminário intitulado “Artesanato contemporâneo sob os holofotes: colaboração entre artesãos e designers” analisará a relação entre artesanato e design. Os palestrantes incluem profissionais importantes como Enrique Loewe, fabricantes como Lladró e as principais escolas de design.

 

A feira Hábitat Valencia abrirá suas portas nesta terça-feira com uma consolidação de sua oferta, que inclui 415 marcas espanholas e  internacionais em mais de 45.000 metros quadrados brutos de exposição. A registração prévia indica 20% a mais de reservas de visitantes e confirma a visita de mais de 1.000 compradores estrangeiros vindos de 56 países. Entre os destaques apontamos uma nova coleção de móveis de sala de estar com design moderno e contemporâneo em uma seção diferente.

 

1505826757043.jpg

 

 

 A exposição de móveis, iluminação e decoração de Valência, que será realizada até sexta-feira 21, ocupará os quatro pavilhões do Nível 2 da Feria Valencia.  No total, a Habitat terá mais de 45.000 metros quadrados brutos de espaço de exposição e uma ocupação líquida que este ano supera em 30% o tamanho dos estandes da edição anterior.

 

habitat-17_montaje-29940.jpg

 

Segundo os organizadores, esses "bons números" devem-se principalmente ao fato de a feira "ter renovado praticamente todos os expositores do ano passado após os bons resultados registrados" e à incorporação de um "grupo selecionado de empresas", entre as quais se destacam as primeiras marcas no campo do design, juventude e contemporaneidade. Destaca-se também a incorporação de marcas italianas, que praticamente dobraram sua participação em relação à última edição.


 

36971957120_a445de041c_k.jpg

 

 

 

As expectativas em relação aos visitantes também são "excelentes", segundo a entidade. Nas últimas semanas, a feira recebeu uma reserva de ingressos de 20% a mais de profissionais que contribuem para as confirmações de compradores estrangeiros, o que torna o portend uma semana "excelente" para o setor de hotelaria e hotelaria em Valência.

 

Diretamente, o concurso fechou o convite direto e a visita de mais de 1.000 compradores estrangeiros e prescritores de 56 países (onze a mais que em 2017), no que supõe o "programa mais ambicioso de convidados internacionais realizado dos últimos anos".

 

De acordo com os últimos números oficiais, no primeiro semestre do ano as exportações de móveis em Espanha aumentaram 2,5% para chegar a 1.074 milhões de euros, um número "especialmente significativo" na Comunidade Valenciana, cujas exportações de móveis ultrapassaram a média do país para aumentar até 10% em relação ao primeiro semestre do ano anterior.

 

Como não pdoeria deixar de ser, a Eurooo Brasil estará presente. Visite nosso estande e explore as possibilidades de um negócio mais personalizado.


 

plan.jpg


eurooo logo
Português