Primeiro dia da feira internacional de móveis de Valência

Primeiro dia da feira internacional de móveis de Valência


Evento parte com uma bela cerimônia de inauguração e muitas reuniões de negócios

A feira internacional de móveis Habitat Valência 2018 começou ontem, 19 de agosto, com uma cerimônia oficial de inauguração que contou com uma visita guiada à exposição do designer Mario Ruiz, baseado em Alicante e que ganhou o Prêmio Nacional de Design.

 

Depois dos eventos oficiais de abertura, seguiu-se uma série de reuniões no espaço da Eurooo. Entre os temas mais discutidos, falou-se muito de como a companhia pode ajudar as novas marcas a expandirem seus negócios em todo o mundo através do marketing digital e da logística de excelência. A reunião foi realizada pelos diretores da Eurooo que individualmente progrediram com o encontro pessoal com os representantes das marcas.

 

2.png

Eventos oficiais da cerimônia de inauguração

 

Nossa equipe realizou um  tour pelos estandes no primeiro dia da feira e ficou surpresa ao ver que a maioria das marcas que exibia seus produtos estava ali pela primeira vez ou era uma nova empresa. Todas se destacavam por alguma exclusividade sobre o seu produto e processo de fabricação sempre privilegiando a sustentabilidade sem deixar de ser rentável.

 

3.1.png

Estande da Casaitaliana e Eurooo que se destaca logo na entrada do evento

 

4.png

Sala de conferências "Club del Comprador" da Casaitaliana e Eurooo

 

 

5.png

Sala de conferências  da Casaitaliana e Eurooo

 

6.png

Funcionários da Casaitaliana e Eurooo trabalhando

 

7.png

Funcionários da Casaitaliana e Eurooo trabalhando

 

8.png

Encontro com representantes das marcas

 

9.png

Visitantes e responsáveis das marcas vieram ao espaço da Eurooo para saber de todas as novidades

 

O segundo dia da Habitat terá um foco quase que inteiramente no mundo dos móveis para espaços corporativos, um dos pilares dos negócios do setor, começando com um workshop chamado "O Futuro do Contrato, avanços e o futuro dos contratos no setor de móveis" que acontece nesta manhã, dia 19.

 

Organizados em conjunto com o Grupo Vía, os palestrantes incluem profissionais notáveis como Jordi Cuenca, da consultoria de design de hotéis Verum Hotel Development; o arquiteto Héctor Ruiz-Velázquez; José Manuel Fernández, diretor executivo da consultoria de desenvolvimento de hotéis Cuarto Interior; Ignasi Llauradó, CEO e diretor de criação na prática de arquitetura de interiores Caro American Design e Rockwell Group, que trabalhou com comissões em todo o mundo e na Espanha entregou projetos incomuns, como o Westin Hotel e o Royal Theatre, ambos em Madri.


eurooo logo
Português