Segundo dia da feira internacional de móveis de Valência

Segundo dia da feira internacional de móveis de Valência


Acompanhe as novidades do evento, com destaque para as palestras de especialistas do setor

No segundo dia da Feira de Móveis de Valência, muitos workshops foram realizados entre os profissionais do setor. Destaque para um simpósio organizado pela Ecus Sleep com palestrantes que incluíram representantes de empresas especializadas, como a BHome, a Neoblockmodular, a Abaton, a Vivood Landscape Hotels, a GAT e a consultoria Hotel Mystery Guest. O workshop terminou com uma apresentação da plataforma de vendas digitais.

 

1.png

Apresentações de empresas durante o evento

 

Outro workshop muito interessante se deu no período da tarde, com uma. sessão focada na faceta mais industrial do  setor.  A marca Carmenes levou  para o evento uma nova versão do aparador Heritage da linha Easy Living. Como inovação, a marca apresentará também uma nova versão do sofá Majestic, que tem um design pensado em ser muito confortável quando se está sentado em diferentes posturas.

 

CARMENES-Savage-Numerals-1.jpgComposição de sala de estar da Carmenes

 

Como já acontecia na linha Loft, esta torna possível escolher o tipo certo de sofá para cada momento. A estrutura de madeira desta peça permite que o assento seja modificado para revelar suas múltiplas personalidades, que são complementadas, além disso, por suas opções de pufe e assento de canto aumentam a versatilidade.

 

minister.png

 

Encontro da imprensa depois da inauguração

 

 

O evento foi inaugurado pelo Ministro das Finanças e Modelo Econômico da Comunidade Valenciana, Vicent Soler, juntamente com o prefeito de Valência e presidente do Conselho de Administração da Feria Valencia, Joan Ribó.

 

2.png 

Visitantes com a apresentação da Casaitaliana e Eurooo.

 

 

3.png

A Eurooo está presente por toda parte no evento

 

Os quatro pavilhões da feira são estruturados em: design, alta decoração e moderno/contemporâneo, nossa equipe está visitando todos eles.

 

plan.jpg

Planta dos pavilhões.

 

O evento de Valância é sede também, pelo segundo ano consecutivo, do Congresso Nacional das Associações de Design (6ENAD), organizado em conjunto com a Rede Espanhola de Associações de Design (READ) e a Associação Comunitária Valenciana de Designers (ADCV). Este é o encontro mais importante do setor na Espanha e é apoiado pelas associações mais representativas da indústria.

 

4.png 

Reuniões da Casaitaliana e Eurooo no espaço "Club del Comprador"

 

No setor de móveis de luxo, amor e entusiasmo são fudnamentais para surpreender um público sensível e exigente. Por isso a Eurooo busca se alinhar com empresas que prezam por técnicas artesanais tradicionais, nas quais as as criações são feitas pelas mãos de mestres artesãos portugueses e espanhóis.

 

5.png 

Muitas reuniões na agenda do dia

 

Esse foi o resumo do segundo dia da Feira Internacional de Móveis de Valência. Amanhã voltamos com mais novidades.


eurooo logo
Português