Mobiliário de Luxo Customizável
Construir, pensar e habitar na Feira Internacional Cersaie, em Bolonha

Construir, pensar e habitar na Feira Internacional Cersaie, em Bolonha


Confira o programa de conferências, seminários e exposições no evento internacional de cerâmica da cidade italiana

O dia de ontem, 26 de agosto, foi uma esplêndida e bela jornada de sol na Cersaie 2018 - o Salão Internacional do Revestimento Cerâmico e de móveis para banheiro, da cidade italiana de Bolonha, que contou com a participação de figuras proeminentes no mundo do cenário internacional. Arquitetura e design foram os protagonistas do evento, que está segue até o dia 28 de setembro de 2018. Alguns meses antes da abertura da feira, já se sabia que haviam tantas inovações preparadas pelos expositores para os visitantes da 36ª edição admirarem, haja vista o grande aumento da área de exposição, totalmente comercializada com muita antecedência.

 

1.jpg 

Visitantes aguardando para conhecer as novidades das marcas

 

b.jpg

Novidades em parquet e mármore trazidas pelas marcas do Hall 15

 

O importante trabalho de reeestruturação do Centro de Exposições de Bolonha continua: a Cersaie inaugurou os novos pavilhões 28, 29 e 30, após a demolição do pré-existente e a construção de novos espaços de exposição com grande mérito arquitetônico e aumento na superfície disponível para os expositores.

 

x.jpg

Stand de marca Sintesi para cerâmica e azulejos exteriores

 

Os três novos pavilhões levaram a uma redefinição dos espaços de merchandising, tornando adjacentes os salões dedicados ao mobiliário de banheiro e a compactando os expositores de setores semelhantes em torno da cidade de Posa, melhorando a usabilidade e orientação da exposição distrital.

 

Pudemos ver um bom número de novas marcas na feira, principalmente de países asiáticos como Malásia, Indonésia, Taiwan e também da África. O tema dessas marcas de luxo era, principalmente, clássico.

 

39.jpg 

CCG - Ceramic Cleopatra Group - uma marca de super luxo com foco em cerâmica e iluminação

 

Muitas marcas puderam celebrar grandes contratos de venda durante o evento. A feira também teve uma campanha publicitária ao vivo com modelos italianas posando para as marcas e promovendo os produtos com charme e elegância.

 

33.jpg

Modelo italiana fazendo campanha de divulgação do evento

 

 

34.jpg

Outra modelo promovendo marca de luxo para banheiros


Fique ligado na Eurooo Brasil que traremos em primeira mão todas as novidades do evento.

eurooo logo
Português