Eurooo realiza oitava reunião com parceiros comerciais em 2018

Eurooo realiza oitava reunião com parceiros comerciais em 2018


Encontro promove a interação entre importantes players do mercado e confirma a tendência de crescimento do Grupo Casaitaliana

Guanxi ou relacionamento. Esta é uma palavra-chave quando se fala de negócios na China. E ela é levada a sério no Grupo Casaitaliana/Eurooo, que sabe perfeitamente a importância de construir uma forte relação não só com os clientes, mas também com os potenciais parceiros comerciais. Este foi o tema principal da 8ª reunião da Eurooo, realizada hoje, 25 de outubro, na sede da empresa, em Milão.

 

Para uma plataforma de e-commerce que está se tornando cada vez mais reconhecida mundialmente, já estão online sites em doze diferentes idiomas, é sempre importante contar com um portfolio amplo, que ofereça o que há de melhor aos clientes. Ao mesmo tempo, para os fabricantes de móveis de luxo é fundamental entender as peculiaridades do dinâmico mercado chinês e mundial do setor. Esta necessidade mútua é a chave da relação entre a Casaitaliana e seus parceiros.

 

A reunião começou com uma saudação de boas vindas de Bruno Maraucci, responsável pelo grupo, que apresentou aos convidados uma curta introdução da história da companhia, explicando a diferença entre as duas plataformas usadas.

 

yy.jpg

Casaitaliana é totalmente voltada ao mercado chinês, com foco naqueles clientes que sabem exatamente o que procuram. Após o pedido, que conta com o apoio dos escritórios na China, a companhia é capaz de entregar as mercadorias em até 20 dias, oferecendo todo o suporte necessário.

 

Mesmo conceito, mas alvos diferentes, assim é a Eurooo, a outra plataforma usada pelo grupo para o e-commerce de móveis. Eurooo atualmente está disponível em 12 diferentes línguas, cobrindo grande parte do globo. Nas plataformas os clientes encontram mais de 4 mil marcas e cerca de 80 mil produtos.

 

A reunião prosseguiu com a explicação dos benefícios aos paceiros que aderem aos nossos sites.

 

mo.jpg

A primeira vantagem é obter o know-how de nosso Grupo em importação/ exportação. O fornecedor envia o produto para nosso depósito, mas depois disso é tudo com a Casaitaliana/Eurooo, que oferecem um serviço completo: transporte, documentos alfandegários e montagem.

 

Uma grande vantagem para as empresas que entram nas nossas plataformas é a possibilidade de contar com publicidade gratuita realizada nas principais ferramentas disponíveis e de amplo alcance. Nosso site conta com mais de 1500 visitantes únicos todos os dias, que usufruem as vantagens de um “showroom online”. Mais publicidade, mais clientes, mais pedidos.

 

A apresentação da nossa empresa e do seu website terminou com dois dados impressionantes: no ano passado foram mais de 16 milhões de dólares de volume de negócios e quase 71% das receitas de vendas online.


l.jpg 


A última parte da reunião foi dedicada a uma sessão de perguntas e respostas na qual o associado Alberto Erba e o diretor-geral Ye Xin responderam cuidadosamente às perguntas técnicas e práticas dos convidados.


O que torna conveniente a colaboração entre a Casaitaliana/Eurooo e o seu parceiro é que o nosso sucesso e o dos nossos colaboradores estão estritamente ligados.


Foi uma grande reunião que esperamos seja apenas o primeiro tijolo de uma colaboração de longa data.


eurooo logo
Português