Mobiliário de Luxo Customizável
Excelente novidade: começou o setor móveis de Alibaba

Excelente novidade: começou o setor móveis de Alibaba


Reunião entre o grupo Casaitaliana/Eurooo e seus parceiros comerciais apresenta importantes mudanças para o setor

Um grande sucesso que deixa ótimas perspectivas para o futuro do comércio eletrônico de móveis e artigos de decoração. Assim pode ser definido o  vigésimo encontro do Grupo Casaitaliana/Eurooo com seus parceiros comerciais, realizado nesta manhã de quinta-feira, 29 de novembro, em Milão, na Itália, onde se encontra o principal centro de distribuição do conglomerado ítalo-chinês que vem revolucionando o setor. Representantes de 30 empresas italianas de móveis de alto padrão estiveram presentes, além de veículos de mídia italianos e chineses que atuam no país.

 

Todo puderam apreciar as vantagens de fazer parte das plataformas e-commerce Eurooo e Casaitaliana, que nos últimos oito anos se firmaram, primeiro fisicamente e depois no mundo eletrônico, como as melhores opções para vendedores e clientes.

 

Eurooo - Mobiliário de Luxo

 Auditório lotado para a última reunião do ano


A reunião começou com uma calorosa recepção aos convidados conduzida por Alberto Erba, diretor responsável do Grupo Casaitaliana/Eurooo, na sequência, Bruno Maraucci, assessor do presidente Wu Ruijun, fez uma explicação de como funcionam na prática as ferramentas de comércio eletrônico oferecidas pela empresa e os benefícios que podem trazer a quem adere ao sistema.

 

As duas plataformas online do Grupo se distinguem pela área de abrangência: a Casaitaliana é focada totalmente no mercado chinês, com seis filiais físicas no país, enquanto a Eurooo é voltada ao público internacional, com versões em 11 línguas. Ambas oferecem total apoio logístico e comercial, seja aos fabricante que aos clientes, com todo o processo burocrático, como expedição, desembaraço aduaneiro e instalação inteiramente gerenciados pela Casaitaliana/Eurooo. Atualmente, mais de 4 mil marcas de móveis e artigos de decoração integram o portal, que não para de crescer


Prova do sucesso e eficácia dessas plataformas é que nos dezenove encontros precedentes, desde 2016, estiveram presentes na sede do Grupo mais de 300 empresas, todas extremamente satisfeitas com os resultados alcançados. Não é para menos, o grupo Casaitaliana/Eurooo apresentou um crescimento médio anual de 80% nos últimos três anos, com previsão de manter esse ritmo. Além disso, se tornou presença constante nas principais feiras mundiais do setor, obtendo grande respeito e admiração do mercado.

 

Eurooo - Mobiliário de Luxo

Representantes de empresas italianas do setor atentas às novidades


Todo esse sucesso faz parte de uma tendência mundial, como explicou o responsável pela marca Casaitaliana, Ye Xin. Negócios físicos e pagamento em dinheiro estão se tornando obsoletos, e a China é um exemplo claro disso. Não à toa, gigantes do e-commerce tiveram origem no país, que no último dia 11 de novembro celebrou o seu “Singles’day”, uma espécie de Black Friday local, com números estrondosos de vendas online.


Na sequência, Abhishek Rao, responsável pela divisão de marcas do Grupo, foi muito significativa. Seu discurso focou na necessidade de os parceiros fornecerem todas as informações relacionadas aos seus produtos para a Casaitaliana e Eurooo. Quanto mais completos os dados mantidos nas plataformas, mais rápido e eficiente será o serviço oferecido ao cliente final.

 

Eurooo - Mobiliário de Luxo

Ye Xin apresentando dados do comércio eletrônico chinês


O último a falar foi o fundador e administrador da Casaitaliana/Eurooo Wu Ruijun, que compartilhou sua experiência e seu modelo de negócio com os convidados presentes, contando sobre como decidiu começar no mundo do comércio eletrônico quando quase ninguém ainda sabia o que era isso, entendendo antecipadamente a direção que o mercado global tomaria.

 

Durante esses 8 anos, a empresa ofereceu aos seus parceiros uma plataforma de promoção gratuita; Wu Ruijun ressaltou que essa relação seria impossível sem a presença de valores bem definidos e uma confiança mútua que alimenta o sucesso de ambas as partes.

 

Eurooo - Mobiliário de Luxo

O fundador do Grupo Casaitaliana e Eurooo, Wu Ruijun


Em uma era de grandes mudanças trazidas pela tecnologia, a Casaitaliana e a Eurooo estão prontas para fornecer ferramentas de negócios cada vez mais inovadoras, mas que mantenham sempre vivas no cliente o prazer de comprar um artigo para sua casa.

 

Na parte final do evento Ye Xin e Bruno Maraucci responderam questionamentos dos participantes, muito curiosos e interessados em saber como operar nessas plataformas e a realidade do mercado chinês.

 

Eurooo - Mobiliário de Luxo

 Celebração ao fim da reunião pelo sucesso obtido nesse ano


O sucesso das reuniões da Casaitaliana e Eurooo com os seus parceiros nesse ano comprova a grande importância que as duas plataformas ganharam no mercado internacional, cumprindo com excelência o seu papel de ser um canal para muitas empresas que querem entrar em novos mercados.

 

Para 2019 a expectativa é seguir esse caminho, impactando cada vez mais no comércio eletrônico de móveis e artigos de decoração em nível mundial, oferecendo um serviço de excelência aos clientes e levando o luxo europeu a lares de todas as partes.


eurooo logo
Português