LARSEN
LARSEN

LARSEN

Reino Unido

Larsen é a marca que reúne a coleção de artigos de decoração interior de Lady Colefax, artista famosa na aristocracia britânica.


Lady Colefax começou a decorar em 1930. Ela era bem relacionada e também estava à frente de seu tempo: seu círculo de amizade e conhecidos lhe forneceu muitos clientes e ela se tornou uma empresária muito bem sucedida. O diplomata britânico Harold Nicholson escreveu em seu diário: "Almoço com Sibyl Colefax em Boulestin. Ela me disse que ganhou £ 2.000 no ano passado por esforço próprio. Ela se levanta com luz de vela e trabalha até a meia-noite. Uma mulher corajosa ".


O talento da Sibyl para criar interiores confortáveis que fossem igualmente elegantes, mas nunca algo extravagante, foi o segredo do seu apelo para seus clientes influentes. Ela era amigável com a realeza, incluindo o Duque de Windsor e Wallis Simpson, também era conhecida por artistas como Charlie Chaplin e Cole Porter, e por grande parte da aristocracia britânica. Quando, em 1938, sua demanda já era tão grande que ela precisava se expandir, foi atrás de uma outra estrela no ramo de decoração de interiores, John Fowler, para se juntar a ela em seus negócios na Bruton Street, em Mayfair. Em 1939, o nome da empresa foi alterado para Sibyl Colefax e John Fowler.


Produtos

eurooo logo
Português