Mobiliário de Luxo Customizável

Services

  • Serviços
  • Relação de serviços
  • F.A.Q
  • Entrega
  • Política de preços
  • Política de Retorno
  • Termos e condições

Comercializamos mobiliário de luxo das melhores marcas europeias com um serviço que vai muito além do processo de compra e venda.

 

Sabemos que lidamos com sonhos, por isso queremos proporcionar uma experiência completa, para nós cada cliente é único; dessa forma, na Eurooo tratamos todo projeto de forma especial.

 

Uma vez que o pedido de compra é recebido, todo o processo burocrático, como expedição, desembaraço aduaneiro e instalação é inteiramente gerenciado pela nossa experiente equipe.

 

Mas antes disso existe um processo, que dividimos em algumas etapas e apresentamos a seguir.

 

1. Pesquisa on-line e consulta

Todos os produtos disponíveis na nossa plataforma online podem ser personalizados para atender às suas necessidades e preferências sobre a marca. Durante o processo de produção, você pode verificar o status do seu pedido através do nosso sistema.

 

2. Instalação

A Eurooo garante a instalação em todo o mundo. Nossa equipe internacional é especializada em manuseio de móveis de luxo e de materiais de construção. Oferecemos uma equipe de logística altamente especializada e entrega em domicílio.

 

3. Design Profissional

Colaboramos com mais de 50 estúdios de arquitetura e mais de 1.500 arquitetos. Essa equipe coopera de perto com nossos designers para criar produtos exclusivos que satisfaçam às necessidades de nossos clientes.

 

4. Logística

Atualmente, temos 5 estoques internacionais de logística em Milão, Xangai, Pequim, Shenzhen e Hangzhou. Velocidade e eficiência são valores importantes em nossa filosofia de trabalho. Nossa equipe fala também português e pode elaborar cotações sem intermediários e todas as solicitações técnicas e comerciais são atendidas rapidamente.

 

5. Serviços completos de pós-venda

Oferecemos serviços pós-venda para atender a todas as demandas de clientes. Nós nos concentramos em detalhes e garantimos qualidade. A Eurooo é a única fornecedora de mobiliário e materiais de construção europeus que oferece um conjunto completo de serviços e assegura um período de garantia para todos os seus produtos adquiridos.


Produto feito sob medida


Pesquisa on-line e investigação

 

Todos os produtos disponíveis em nossa plataforma online podem ser personalizados para atender às suas necessidades e suas preferências sobre a marca. Durante o processo de produção, você pode verificar facilmente o status do seu pedido através do nosso sistema.

 


Instalação 

 

A Eurooo garante a instalação em todo o mundo. Nossa equipe internacional é especializada em manuseio de móveis de luxo e de materiais de construção. Oferecemos uma equipe de logística altamente especializada e entrega em domicílio.


Design profissional

 

Colaboramos com mais de 50 estúdios de arquitetura e com mais de 1.500 arquitetos. Esta equipe coopera estreitamente com nossos designers para criar produtos únicos que satisfaçam as necessidades de nossos clientes.

 


Logística

 

Atualmente, temos 5 armazéns internacionais localizados em Milão, Xangai, Pequim, Shenzhen e Hangzhou. Velocidade e eficiência são valores importantes em nossa filosofia de trabalho. Nossa equipe na Itália fala inglês, italiano, chinês, hindi e russo e pode elaborar orçamentos sem intermediários e todas as solicitações técnicas e comerciais são respondidas rapidamente.


 

Serviços pós-venda completos

 

Oferecemos serviços pós-venda para responder a cada demanda de nossos clientes. Nós nos concentramos em detalhes e garantimos qualidade. EUROOO é o único fornecedor de mobiliário e materiais de construção europeus que oferece um conjunto completo de serviços e garante um período de garantia de dois anos para todos os seus produtos comprados.

 


Comprando um produto pronto

 

Seleção on-line e fazer um pedido com a EUROOO

 

Você pode escolher um produto em nosso site e entrar em contato com nossa equipe para obter as características e o preço dos produtos que você está interessado. Se você tiver requisitos especiais para o seu produto, você deve nos informar esses requisitos especiais por telefone ou por  e mail. Nossa equipe com sede na Itália fala inglês, italiano, chinês, hindi e russo.

 

 

Design de projeto e suporte ao cliente

 

Uma equipe profissional pode desenvolver design de interiores e projetos de decoração.

 


Montagem gratuita do produto

 

Oferecemos uma montagem gratuita do produto no momento da chegada ao destino. Oferecemos um período de garantia de dois anos para todos os produtos adquiridos na EUROOO.

 


Logística e instalações de armazém

 

A disponibilidade de armazéns e a cooperação com as fábricas nos permite organizar a pronta entrega dos produtos aos clientes. Fazendo uso do nosso Serviço de Ordem de Rastreamento, você pode rastrear seu pedido a partir do seu carregamento até a chegada ao destino.

 

Serviço pós-venda abrangente

 

O serviço pós-venda representa uma gama completa de serviços prestados a um cliente após a aquisição do produto. A empresa é capaz de resolver todas os problemas possíveis relativos ao produto e coloca forte ênfase nos detalhes e garante a condução qualificada e profissional de toda a gama de serviços oferecidos.


OS PRODUTOS SÃO PRONTOS OU SOB MEDIDA?

 

Nós fornecemos serviços personalizados. De acordo com suas necessidades, você pode escolher medidas, cores e materiais.

Se você já encomendou um produto e depois descobre que está fora de produção, não há problema, poderemos oferecer um produto similar para satisfazer suas necessidades.


O ITEM SERÁ ENTREGUE NO MEU LOCAL ESCOLHIDO?

 

Podemos fornecer entregas em todas as principais cidades do mundo.


 

QUANDO DEVO ESPERAR A ENTREGA?

 

Geralmente, o tempo de produção é de aproximadamente 2 meses, se você escolher a entrega por via marítima, você receberá seus produtos no máximo de 6 meses e, se você escolher a entrega por via aérea, você receberá seus produtos aproximadamente em 3 meses.

 


COMO VOCÊS ENTREGAM E  PRECISO AJUDAR A DESCARREGAR AS MERCADORIAS PARA A MINHA CASA OU ESCRITÓRIO?

 

Isso não é completamente necessário, nossos funcionários de logística e entrega entregarão diretamente bens para sua casa e você só precisará assinar um recibo.


 

PODEM SER EXPEDIDOS PARA FORA DE EUROPA EM QUALQUER LUGAR NO MUNDO?

 

Claro, podemos expedir em todo o mundo.

 

VOCÊS TEM UM ARMAZÉM?

 

Temos 4 armazéns na Itália, e em relação a outros países, de acordo com o local onde os clientes receberão os bens, alugaremos um armazém.


VOCÊS PODEM CONSERVAR MEUS PRODUTOS ATÉ QUE ESTOU COMPLETAMENTE PRONTO PARA ELES?

Claro que podemos armazenar e cuidar de seus produtos, pediremos um pequeno montante como taxa de armazenamento.

 


QUANTO TEMPO LEVA PARA COMPLETAR UM PEDIDO? / O PERÍODO DE ENTREGA VARIA, PORQUE?

Geralmente, um pedido pode ser completado, entregue em um período de 4 a 6 meses, dependendo da sua localização.


 

VOCÊS MONTARÃO O MOBILIÁRIO?

Sim, vamos montar seus móveis porque existem alguns produtos que precisam ser desmontados durante o transporte e montados uma vez que chegaram à sua casa.

 


POR QUE VOCÊS COBRAM ALGUMAS ENTREGAS?

De acordo com a categoria e volume de produtos que você escolhe comprar, cobraremos uma taxa de transporte. A razão pela qual cobramos essa pequena quantia de dinheiro nos permitirá oferecer um serviço mais completo. No entanto, uma vez que as mercadorias entram em seu país, não cobramos nenhuma outra taxa de entrega e instalação.

 


VOCÊS ACEITAM AMERICAN EXPRESS E PAYPAL?

Desculpe, atualmente não oferecemos esta opção. É possível pagar on-line e por transferência bancária. Vamos ativar o mais cedo possível pagamentos por Paypal e American Express.



Quão longo é o período do pedido?

 

As marcas estrangeiras de mobiliário de ponta geralmente seguem o pedido de produção, para garantir a qualidade do produto.

Uma vez que seu pedido é confirmado, você receberá as mercadorias em um período de 16-24 semanas; geralmente, o período de produção de cada marca é de cerca de 8 a 16 semanas, o envio e o despacho aduaneiro levam até 8 semanas.

Se o produto encomendado estiver em estoque, este tempo pode ser encurtado para 4-8 semanas, ou seja, período de 12-16 semanas.

Se você precisa de um produto com urgência, é aconselhável considerar o transporte aéreo, que pode economizar mais de 4 semanas.

 

Um produto pode ser comprado se não estiver listado no site entre os outros produtos da marca?


Sim, é suficiente nos fornecer o nome da marca que você viu entre as marcas  apresentadasem nosso site e podemos obter o melhor preço de varejo diretamente com o fabricante.

Se você acha que o preço é razoável, os dois lados assinam um contrato de compra.

Para qualquer produto ou marca que você precisar, pode consultar nosso pessoal do departamento de marketing.

Não é possível listar todos os produtos em nosso site, mas você pode comparar os preços de varejo do produto que você precisa com os apresentados no mercado. Nós nos esforçamos continuamente para colocar mais marcas e produtos no site para facilitar sua escolha.

 

Quem é responsável pela instalação pós-venda? Como lidar com a manutenção?


Existe uma equipe profissional de logística e instalação na Itália e na China para lhe fornecer este serviço sem custos adicionais. Se você comprar um mobiliário macio como sofá, colchão, poltrona e outros e não há necessidade de serviço de instalação, nós lhe forneceremos um serviço gratuito de entrega em domicílio. Se ao contrário, há necessidade de montar móveis, como um guarda-roupa, uma cama ou um armário, a CASAITALIANA pode lhe oferecer serviços de instalação profissional no local. Em caso de danos ao produto ou eventual reparo, a CASAITALIANA oferece dois anos de garantia.



EUROOO considera a entrega e a logística como uma parte fundamental do nosso serviço se você é um designer de interiores que quer impressionar um cliente ou, você é o cliente!

Você comprou um item excepcional de nós talvez até mesmo um produto pessoalmente único; você deve esperar que seja tratado com o máximo cuidado. Nossa equipe confiável entende e só usamos o melhor: seja a nossa equipe de instalações internas ou um dos nossos parceiros do ramo, estamos todos aqui para garantir que sua entrega chegue na condição que você espera.

 


IMPORTANTE


Antes de encomendar, é inteiramente sua responsabilidade garantir que haja espaço suficiente para levar os móveis através de portas e janelas, tomando nota de quaisquer passagens restritas, escadas e curvas estranhas para que sejam entregues no local desejado. Somente os bens defeituosos ou os erros de ordem da EUROOO podem ser reembolsados, por favor consulte a Política de devolução para obter detalhes completos.

PROCEDIMENTO: Entrega na ITÁLIA

Quando o saldo da encomenda é devido, um dos nossos representantes entrará em contato com você alguns dias antes da expedição do país de fabricação. A este ponto (e assumindo que o saldo esteja pago na íntegra) em circunstâncias normais, nossa equipe irá agendar a entrega ao destino escolhido com uma das nossas empresas de entrega de confiança ou nossa equipe interna.

Para a maioria das entregas, você será contatado pela nossa equipe de despacho para notificá-lo da data prevista de entrega (este pode ser um escritório diferente). No dia da entrega, nosso principal parceiro de entrega a contatará através de uma mensagem de texto para que você saiba a janela de 2 horas prevista para entrega. Caso não seja um horário satisfatório, é possível na maioria das vezes reagendar para outro horário e data. Saiba que isso depende da disponibilidade da empresa terceirizada de entregas e, em certas circunstâncias, eles se reservam o direito de cobrar custos adicionais por horas extras e por horário e datas de entrega não agendados, bem como pela montagem



OS PRODUTOS SÃO PRONTOS OU SOB MEDIDA?

 

Nós fornecemos serviços personalizados. De acordo com suas necessidades, você pode escolher medidas, cores e materiais.

Se você já encomendou um produto e depois descobre que está fora de produção, não há problema, poderemos oferecer um produto similar para satisfazer suas necessidades.


O ITEM SERÁ ENTREGUE NO MEU LOCAL ESCOLHIDO?

 

Podemos fornecer entregas em todas as principais cidades do mundo.


 

QUANDO DEVO ESPERAR A ENTREGA?

 

Geralmente, o tempo de produção é de aproximadamente 2 meses, se você escolher a entrega por via marítima, você receberá seus produtos no máximo de 6 meses e, se você escolher a entrega por via aérea, você receberá seus produtos aproximadamente em 3 meses.

 


COMO VOCÊS ENTREGAM E  PRECISO AJUDAR A DESCARREGAR AS MERCADORIAS PARA A MINHA CASA OU ESCRITÓRIO?

 

Isso não é completamente necessário, nossos funcionários de logística e entrega entregarão diretamente bens para sua casa e você só precisará assinar um recibo.


 

PODEM SER EXPEDIDOS PARA FORA DE EUROPA EM QUALQUER LUGAR NO MUNDO?

 

Claro, podemos expedir em todo o mundo.

 

VOCÊS TEM UM ARMAZÉM?

 

Temos 4 armazéns na Itália, e em relação a outros países, de acordo com o local onde os clientes receberão os bens, alugaremos um armazém.

 


VOCÊS PODEM CONSERVAR MEUS PRODUTOS ATÉ QUE ESTOU COMPLETAMENTE PRONTO PARA ELES?

Claro que podemos armazenar e cuidar de seus produtos, pediremos um pequeno montante como taxa de armazenamento.

 


QUANTO TEMPO LEVA PARA COMPLETAR UM PEDIDO? / O PERÍODO DE ENTREGA VARIA, PORQUE?

Geralmente, um pedido pode ser completado, entregue em um período de 4 a 6 meses, dependendo da sua localização.


 

VOCÊS MONTARÃO O MOBILIÁRIO?

Sim, vamos montar seus móveis porque existem alguns produtos que precisam ser desmontados durante o transporte e montados uma vez que chegaram à sua casa.

 


POR QUE VOCÊS COBRAM ALGUMAS ENTREGAS?

De acordo com a categoria e volume de produtos que você escolhe comprar, cobraremos uma taxa de transporte. A razão pela qual cobramos essa pequena quantia de dinheiro nos permitirá oferecer um serviço mais completo. No entanto, uma vez que as mercadorias entram em seu país, não cobramos nenhuma outra taxa de entrega e instalação.

 


VOCÊS ACEITAM AMERICAN EXPRESS E PAYPAL?

Desculpe, atualmente não oferecemos esta opção. É possível pagar on-line e por transferência bancária. Vamos ativar o mais cedo possível pagamentos por Paypal e American Express.



EUROOO Interiors não faz liquidação (salvo a queima de estoque ocasional). Definimos os preços no melhor valor possível ... durante todo o ano.

 

"Um preço que é um reflexo justo da verdadeira qualidade" é o que nos esforçamos para oferecer. Nós somos guiados por nossos fabricantes (alguns dos quais estão vendendo on-line conosco em um novo empreendimento). Nossos fornecedores geralmente investem enormes quantidades em design, habilidades, conhecimento e artesanato, bem como instalações, ferramentas e apresentação. Temos o privilégio de ser um dos únicos varejistas confiados a representar suas marcas e produtos de forma adequada e representar o nível correto de serviço, tanto online como em nossa loja, para que qualquer pessoa possa nos visitar para se sentir seguro e inspirado. .

Devemos reconhecer que, apesar do nosso investimento considerável e esforços pioneiros para manter um ambiente altamente envolvente, às vezes nos surpreendemos ao saber que outros estão dispostos a tentar nos prejudicar. Enquanto nossos preços são definidos a preços competitivos do mercado (o que muitos acharão difícil de bater) ...

 

Independentemente de você ser Comercialista ou público em geral, se for oferecido a você um orçamento genuíno semelhante a um produto novo, incluindo todos os custos de envio e VAT, etc., que é menor do que o nosso, sempre tentaremos vencê-lo. Ou ao menos igualá-lo e oferecer um incentivo.

 

Tudo o que você precisa fazer é mostrar-nos o orçamento.

Nota: isto não se aplica aos produtos ex-display e liquidação.

 


CUSTOS DE TRANSPORTE NA ITÁLIA


Ao contrário da maioria dos nossos concorrentes, não escondemos o custo do transporte e inflamos o custo do produto - mesmo que seja mais simples. Nossos preços são transparentes. A maioria dos nossos clientes estão no comércio, eles esperam ver os custos detalhados, então por que não fazer isso para todos. É mais justo?

 

Nós gostamos de mostrar quanto o transporte nos custará (em algumas ocasiões pode ser GRATUITO ou o custo é tão baixo que nós o renunciamos), mas geralmente, onde há um custo, mostramos uma estimativa aproximada. Então, você pode confiar que as taxas citadas são as melhores tarifas competitivas disponíveis.

 


CUSTOS DE TRANSPORTE PARA FORA DA ITÁLIA


Somos especialistas em fornecer mobiliário e iluminação de alta qualidade para muitos projetos de interiores e proprietários em todo o mundo.

Teremos o maior prazer em obter o melhor preço disponível.

Embora sejamos uma empresa com sede em Itália, temos muitos clientes e comercialistas de longe. Com a exceção de apenas um par de marcas que possuem territórios geográficos rigorosos, podemos orçar a fabricação e envio para praticamente qualquer destino em todo o mundo. Temos muitos clientes satisfeitos tão distantes quanto Índia, Oriente Médio, Austrália, China e EUA etc.

 

Devido ao volume de dados e à fórmula necessária para calcular valores de envio precisos para qualquer destino ao redor do mundo, que pode mudar diariamente. E junto com os fornecedores que muitas vezes agrupam pedidos variados juntos para economizar em custos de transporte, passando assim em grandes flutuações de custo para nós. Em alguns casos, é possível enviar itens diretamente do país de fabricação direto ao invés de uma escala intermediária. Devido ao fator de camadas desses pontos, é quase impossível citar com precisão o melhor preço on-line automaticamente.

 

Portanto, deixe-nos analisar o pedido do seu produto e, em seguida, reunimos uma pequena variedade de orçamentos de frete de nossa equipe experiente e parceiros confiáveis. Se você escolher seus produtos e nos enviar o endereço de envio, ou nos enviar um e-mail ou nos ligar nos informando os detalhes completos do item, bem como o endereço de entrega. Não há qualquer obrigação de finalizar o pedido. Nós ficaremos mais que felizes em ajudar.

 

 

Economia sob medida

 

Nossa equipe interna lida diariamente com preços de envio variados e trabalha para poupar seu dinheiro. Juntamente com diferentes métodos de transporte, e tipos de embalagens de cada fornecedor, não podemos automatizar completamente um custo exato no ponto de check-out em muitos casos (embora você nunca será cobrado em excesso). Em geral, pode-ser POUPAR MAIS se mais de um item ou uma coleção, por exemplo, for encomendada do mesmo fabricante. Se os itens podem ser enviados com mais ou outros pedidos a serem transportados, por exemplo em uma paleta padrão, ele pode reduzir em grande parte as taxas de cobrança de segundo envio em muitos casos.

Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe está de plantão durante o horário de expediente para ajudar, mas tenha a certeza de que nossa equipe faz grandes esforços para garantir automaticamente as taxas mais rentáveis em seu nome em todos os pedidos.


EUROOO Interiors não faz liquidação (salvo a queima de estoque ocasional). Definimos os preços no melhor valor possível ... durante todo o ano.

 

"Um preço que é um reflexo justo da verdadeira qualidade" é o que nos esforçamos para oferecer. Nós somos guiados por nossos fabricantes (alguns dos quais estão vendendo on-line conosco em um novo empreendimento). Nossos fornecedores geralmente investem enormes quantidades em design, habilidades, conhecimento e artesanato, bem como instalações, ferramentas e apresentação. Temos o privilégio de ser um dos únicos varejistas confiados a representar suas marcas e produtos de forma adequada e representar o nível correto de serviço, tanto online como em nossa loja, para que qualquer pessoa possa nos visitar para se sentir seguro e inspirado. .

Devemos reconhecer que, apesar do nosso investimento considerável e esforços pioneiros para manter um ambiente altamente envolvente, às vezes nos surpreendemos ao saber que outros estão dispostos a tentar nos prejudicar. Enquanto nossos preços são definidos a preços competitivos do mercado (o que muitos acharão difícil de bater) ...

 

Independentemente de você ser Comercialista ou público em geral, se for oferecido a você um orçamento genuíno semelhante a um produto novo, incluindo todos os custos de envio e VAT, etc., que é menor do que o nosso, sempre tentaremos vencê-lo. Ou ao menos igualá-lo e oferecer um incentivo.

 

Tudo o que você precisa fazer é mostrar-nos o orçamento.

Nota: isto não se aplica aos produtos ex-display e liquidação.

 


CUSTOS DE TRANSPORTE NA ITÁLIA


Ao contrário da maioria dos nossos concorrentes, não escondemos o custo do transporte e inflamos o custo do produto - mesmo que seja mais simples. Nossos preços são transparentes. A maioria dos nossos clientes estão no comércio, eles esperam ver os custos detalhados, então por que não fazer isso para todos. É mais justo?

 

Nós gostamos de mostrar quanto o transporte nos custará (em algumas ocasiões pode ser GRATUITO ou o custo é tão baixo que nós o renunciamos), mas geralmente, onde há um custo, mostramos uma estimativa aproximada. Então, você pode confiar que as taxas citadas são as melhores tarifas competitivas disponíveis.

 


CUSTOS DE TRANSPORTE PARA FORA DA ITÁLIA


Somos especialistas em fornecer mobiliário e iluminação de alta qualidade para muitos projetos de interiores e proprietários em todo o mundo.

Teremos o maior prazer em obter o melhor preço disponível.

Embora sejamos uma empresa com sede em Itália, temos muitos clientes e comercialistas de longe. Com a exceção de apenas um par de marcas que possuem territórios geográficos rigorosos, podemos orçar a fabricação e envio para praticamente qualquer destino em todo o mundo. Temos muitos clientes satisfeitos tão distantes quanto Índia, Oriente Médio, Austrália, China e EUA etc.

 

Devido ao volume de dados e à fórmula necessária para calcular valores de envio precisos para qualquer destino ao redor do mundo, que pode mudar diariamente. E junto com os fornecedores que muitas vezes agrupam pedidos variados juntos para economizar em custos de transporte, passando assim em grandes flutuações de custo para nós. Em alguns casos, é possível enviar itens diretamente do país de fabricação direto ao invés de uma escala intermediária. Devido ao fator de camadas desses pontos, é quase impossível citar com precisão o melhor preço on-line automaticamente.

 

Portanto, deixe-nos analisar o pedido do seu produto e, em seguida, reunimos uma pequena variedade de orçamentos de frete de nossa equipe experiente e parceiros confiáveis. Se você escolher seus produtos e nos enviar o endereço de envio, ou nos enviar um e-mail ou nos ligar nos informando os detalhes completos do item, bem como o endereço de entrega. Não há qualquer obrigação de finalizar o pedido. Nós ficaremos mais que felizes em ajudar.

 

 

Economia sob medida

 

Nossa equipe interna lida diariamente com preços de envio variados e trabalha para poupar seu dinheiro. Juntamente com diferentes métodos de transporte, e tipos de embalagens de cada fornecedor, não podemos automatizar completamente um custo exato no ponto de check-out em muitos casos (embora você nunca será cobrado em excesso). Em geral, pode-ser POUPAR MAIS se mais de um item ou uma coleção, por exemplo, for encomendada do mesmo fabricante. Se os itens podem ser enviados com mais ou outros pedidos a serem transportados, por exemplo em uma paleta padrão, ele pode reduzir em grande parte as taxas de cobrança de segundo envio em muitos casos.

Se você tiver alguma dúvida, nossa equipe está de plantão durante o horário de expediente para ajudar, mas tenha a certeza de que nossa equipe faz grandes esforços para garantir automaticamente as taxas mais rentáveis em seu nome em todos os pedidos.

 

 

Política de devolução


Por favor, note que existem vários pontos importantes que recomendamos que leia abaixo antes de efetuar o pagamento de qualquer mercadoria. Ao enviar o pagamento (parcela ou total) você entra automaticamente em um contrato vinculativo legal com a EUROOO em todos os termos e condições, incluindo devoluções, cancelamentos e políticas de reembolso, conforme indicado neste site. O contrato será vinculativo após o recebimento do pagamento pela EUROOO, a menos que a EUROOO declare em qualquer momento por qualquer método de comunicação que o pedido não tenha sido aceito. Nesse caso, EUROOO reembolsará os fundos devidos - consulte os Termos e Condições completos.

 


CANCELAMENTOS, DEVOLUÇÕES E REEMBOLSOS: ARTIGOS SOB MEDIDA INADEQUADOS


Lembre-se de que quase todos os produtos à venda são feitos sob medida para você e nós os encomendamos dos fabricantes quase imediatamente usando 70% do seu depósito para não atrasar os prazos de entrega. Uma vez que o processo de fabricação ultrapassa o 7º dia útil (seus direitos estatutários) da aceitação da sua encomenda, você NÃO PODERÁ  cancelar este contrato e você será responsável pelo saldo total do item mais a entrega e quaisquer outros encargos que normalmente são aplicados quando o item está pronto para enviar para você. Se você não tiver certeza se um item está sendo feito especificamente para você, peça a um de nossos vendedores antes de fazer o pedido.

 


ARTIGOS INADEQUADOS


Esperamos que você esteja satisfeito com sua compra na EUROOO. No entanto, se você gostaria de devolver um item porque não é adequado, lembre-se de que quase todos os produtos à venda são feitos sob medida para você e, portanto, não podem ser devolvidos depois que os itens foram encomendados, a menos que seja defeituoso ou a EUROOO cometeu um erro com o pedido. Seus direitos estatutários não estão prejudicados, no entanto, esteja ciente de que a lei italiana de Venda Justa, e diretrizes como o Ato dos Direitos do Consumidor de 2015 e especificamente a Lei de Venda à Distância e a Lei de Venda de Mercadorias de 1979, esclarecem que os termos de devolução padrão NÃO SE APLICAM quando você entrar no contrato para um bem que é feito sob medida para você.

Temos certeza de que você pode entender que é precisamente porque oferecemos flexibilidade tanto para opções de acabamento quanto para produtos artesanais raros, em vez de fabricação em massa, que faz com que um produto seja feito para você sob medida. E por essa razão, somos posteriormente incapazes de revender esses itens individuais em seu estado pré-configurado.

 


COMO CANCELAR?


Para cancelar um pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente por e-mail, pelo serviço através da eurooo.com ou ligue para  +39 0291270932 IMEDIATAMENTE. Saiba que, de acordo com os seus direitos legais, você tem o direito de cancelar este contrato e receber um reembolso total não mais que 7 dias úteis após o dia em que o seu pedido inicial é recebido pela EUROOO, a menos que os itens fornecidos sejam provados defeituosos ou acreditamos que a  EUROOO cometeu um erro com o pedido. Por favor, leia “Danos e falhas no produto e Anomalias de pedidos” para as exceções.

 


PRODUTO COM FALHAS, DANOS, FALTAS E ANOMALIAS NOS PEDIDOS DEPOIS DA ENTREGA


Nossos especialistas em entrega são um conjunto confiável de empresas especializadas com o objetivo e a experiência para garantir que seus produtos não sejam apenas tratados com cuidado, mas sejam entregues respeitando sua propriedade e arredores para favorecer a disposição dos móveis e posição onde farão montagem (por exemplo, montar portas) e remover a embalagem como parte do serviço padrão. Nota: entre em contato conosco se for necessária qualquer instalação ou montagem mais complicada, onde nossa equipe, sem dúvida, poderá ajudar. Ao receber as mercadorias, note que é sua responsabilidade verificar os produtos por quaisquer falhas, danos ou faltas e registrar quaisquer problemas no recibo de entrega. Se o item estiver gravemente danificado, recuse-o e contate-nos imediatamente. Qualquer reclamação relativa a entrega curta e / ou produtos defeituosos e / ou defeitos encontrados depois da entrega, devem ser notificados o mais rapidamente possível dentro de 48 horas após a recepção de mercadorias enviando um email para service@eurooo.com ou ligando para +39 02 91270932. Quaisquer descobertas subsequentes: Devem ser fornecidas evidências fotográficas claras, mostrando o dano / falha e, idealmente, qualquer evidência de como foi provável que tenha sido causado (falhas na embalagem, etc.). Nota importante: na maioria dos casos, nossas equipes de entrega insistirão para que os itens sejam inspecionados na hora de entrega antes de sair, pela satisfação deles de ter feito um bom trabalho, e também a sua. À medida que o cliente assinar que aceita que os produtos estão em ordem perfeita, é muito mais fácil para qualquer reclamação e a velocidade de resolução subsequentes, se a empresa de entrega estiver presente e puder testemunhar quaisquer problemas imediatamente e ajudar com a velocidade da resolução, imediatamente retomando itens rejeitados. Entendemos que, para projetos maiores, às vezes é preferível armazenar itens até que esteja tudo pronto. No entanto, se você optar por armazenar as mercadorias sem abrir, você terá um máximo de 48 horas para relatar quaisquer problemas. Se você encontrar um problema, independentemente do estado da embalagem que esteja fora das 48 horas da janela de entrega, não podemos ser responsabilizados e não será possível prosseguir uma reivindicação subsequente. Os seus direitos legais não são afetados.

 


OBSERVAÇÃO SOBRE CARACTERÍSTICAS E VARIAÇÕES NATURAIS DE CORES DE PRODUTOS FINALIZADOS.

 

Embora todos os esforços sejam feitos no momento da compra para combinar as cores dos produtos (onde mais de um item é encomendado), não podemos ser responsabilizados ou garantir que não haverá pequenas variações no acabamento e na cor. Isto especialmente aplicável aos produtos feitos de peles de animais.

 

Couro

 

O couro é um produto natural e cada pele terá suas próprias características individuais e marcas naturais. Diferenças na textura e cor podem ser evidentes de uma pele para outra e mesmo na mesma pele. A EUROOO seleciona apenas peles da mais alta qualidade, mas algumas marcas são inevitáveis e devem ser aceitas como parte da aparência individual de móveis de couro.

 

Madeira

 

Com a exposição à luz e ao ar, cerejeira, acer (maple) e carvalho amuderecerão para uma cor mais intensa. Isso será mais visível na cereja, que amadurece para uma cor de cobre intenso. Por esta razão, objetos colocados na superfícies podem deixar "sombras" quando removidos. Se isso acontecer, a exposição à luz do dia acabará por escurecer essas áreas mais pálidas. Além disso, alguns produtos que são produzidos com acabamentos naturais, como MADEIRA e COURO, são suscetíveis a características únicas, tais como nó, textura, diferenças de cor menores, cicatrizes reparadas, etc. Não são consideradas inerentemente como falhas, mas devem ser compreendidos como sinais de um verdadeiro produto natural.


 

PROCEDIMENTO DE REEMBOLSO

Para organizar um reembolso, devolução ou troca, você precisará pedir um código de autorização de devolução. Você pode obter isso simplesmente enviando um e-mail para service@eurooo.com ou ligando para + 39 02 91270932. Você receberá uma resposta com uma autorização de devolução que você precisará mencionar em toda a correspondência subsequente e instruções sobre como proceder com a devolução do produto.

 

Móveis:

 

A EUROOO precisa ser informada do seu pedido de cancelamento no prazo de 7 dias após pedido. Deve ser por escrito por correio, fax ou e-mail - uma ligação ou mensagem de voz não será suficiente.

Vamos providenciar para coletar este item da sua casa e cobraremos uma taxa apropriada.

 

Itens que não são de mobiliário que não são "feitos sob encomenda":

Os bens devem ser devolvidos a nós no prazo de 28 dias após a recepção do produto

Recomendamos o uso de um serviço registrado ao devolver à nós itens que não sejam de mobiliário e manter o recibo da postagem, pois podemos exigir uma prova escrita da postagem. A EUROOO não é responsável por produtos devolvidos perdidos ou danificados em trânsito.

Os produtos devem chegar à nós em condições totalmente re-vendáveis com a embalagem original do produto e as instruções, quando apropriado.

Você será reembolsado pelo modo de pagamento com o qual você pagou os bens depois que os bens forem recebidos de volta em nosso Centro de Distribuição.

Por favor, note que os custos de entrega originais não serão reembolsados. O reembolso das taxas de entrega só será dado em caso de bens incorretos, danificados ou defeituosos. Se acharmos que o produto não foi devolvido a nós em condições totalmente re-vendáveis, nós nos reservamos o direito de recusar um reembolso sobre o item, ou deduzimos até 70% do preço de venda original do valor do reembolso.

Restrições - não podemos oferecer reembolso ou troca em itens perecíveis, artigos de higiene pessoal ou qualquer produto que consideremos utilizado ou em embalagem não original.

 


QUANDO EU OBTEREI O REEMBOLSO?


Para itens abrangidos pela nossa política de devolução acima:

Uma vez que o item chegou de volta ao nosso Armazém para inspeção e estamos satisfeitos, o item está em uma condição de revenda conforme esperado, nós reembolsaremos pelo método de pagamento original no prazo de 30 dias se nossos termos forem cumpridos Se forem encontrados defeitos, danos, quebras ou problemas que acreditamos que não eram presentes quando a mercadoria chegou ao comprador, podemos deduzir um montante razoável da restituição para refletir o valor de revenda e o desconto exigido.

A EUROOO não aceita qualquer responsabilidade por perda de tempo de trabalho, perda de ganhos ou outros passivos no caso improvável de uma entrega ser incorreta ou adiada.

Para ver todos os nossos termos e condições de negócios, visite; Termos e Condições


O site EUROOO é de propriedade e operado pela EUROOO SRL (EUROOO, EUROOO - Lifestyle Consultant), uma empresa constituída na Itália cujo endereço cadastrado é Via Einaudi, 4 - 20068 Peschiera Borromeo - Milão (Itália) e cujo número é +39 03555180136.

 

Por favor, note: como quase todos os BENS SÃO FEITOS SOB SUA ENCOMENDA, ALGUNS DOS SEUS DIREITOS GARANTIDOS POR LEIS DA ITÁLIA (Lei dos Direitos dos Consumidores 2015 e suas antecessoras, LEI DE VENDAS A DISTÂNCIA e LEI DE VENDA DE BENS, etc.) NÃO SE APLICAM. Leia atentamente o seguinte e a Política de devolução antes de entrar em um contrato vinculativo.

 

Este é o Acordo de Uso que rege o seu uso deste site e a prestação dos serviços que fornecemos a você, cliente. Reservamo-nos o direito, a nosso exclusivo critério, de alterar, modificar, adicionar ou excluir partes destes termos do site a qualquer momento sem aviso prévio. Se fizermos isso, publicaremos as mudanças nos termos deste site nesta página e indicaremos no topo desta página a data em que esses termos foram revisados pela última vez. O seu uso contínuo do site depois de tais alterações constitui sua aceitação dos novos termos do site. É sua responsabilidade verificar regularmente o site para determinar se houve alterações nos termos deste site e para revisar essas alterações. Por favor, tome um tempo para ler esses termos, pois é importante para ambos entender que nossa relação contratual está relacionada ao seu Uso do nosso site {veja também a Política de Privacidade} e aos produtos e serviços que lhe fornecemos.

 

TERMOS ESPECÍFICOS RELACIONADOS À COMPRA DE UM PRODUTO, PAGAMENTO DE, PREÇO DE COMPRA E PROPRIEDADE DE MERCADORIAS


Uma vez que o Usuário envia uma parcela do pagamento de um Pedido, a EUROOO começará o cumprimento do pedido do cliente. Não significa uma aceitação automática do pedido e a EUROOO não será obrigada a aceitar um pedido automaticamente, além disso EUROOO reserva-se o direito de recusar ou cancelar um pedido a qualquer momento. PROPRIEDADE DE MERCADORIAS

 

A propriedade exclusiva de um produto permanece propriedade total da EUROOO e a propriedade só passará para o Usuário uma vez que o pagamento total foi coletado em fundos liberados e a conclusão do Contrato (consulte o Seu Contrato de Pedido com Nós) entre você e a EUROOO ocorrerá depois do envio dos produtos encomendados por você, a menos que lhe notifiquemos que não aceitamos sua encomenda ou que a cancelou de acordo com as instruções na política de devoluções. A não aceitação de um pedido pode ser o resultado de um dos seguintes:

 

- O produto que você solicitou não estava mais disponível para encomendar - Nossa incapacidade de obter autorização para o seu pagamento - A identificação de um erro de preço ou descrição do produto - Você não cumpre os critérios de elegibilidade estabelecidos nos Termos e Condições. Se houver algum problema com seu pedido, você será contatado pelos nossos Representantes de Atendimento ao Cliente. Reservamo-nos o direito de rejeitar qualquer oferta de compra a qualquer momento. Tomaremos todos os cuidados razoáveis, na medida em que está em nosso poder fazê-lo para manter os detalhes de seu pedido e pagamento seguros, mas, na ausência de negligência da nossa parte, não podemos ser responsabilizados por qualquer perda que você pode sofrer se um terceiro obtém acesso não autorizado a qualquer dado fornecido ao acessar ou fazer um pedido pelo site. Por favor, note que, no momento da confirmação de pagamento, você é direcionado para uma seção de transação segura - uma relação entre você e nosso banco apenas - e em nenhum momento a EUROOO poderá acessar qualquer um dos seus detalhes de pagamento. Consulte a seção abaixo intitulada Proteção, Segurança e Privacidade de Dados ".

 


PAGAMENTO NO MOMENTO DA COMPRA - DEPÓSITO DE 70%


Como nossos produtos geralmente são feitos sob medida, a EUROOO normalmente pedirá um pagamento de depósito inicial de até 70% para iniciar o pedido. Nosso fornecedor / es receberá instruções para fabricar os bens de acordo com sua especificação. #Nota: Como os BENS SÃO FEITOS SOB SUA ENCOMENDA ALGUNS DOS SEUS DIREITOS DE ACORDO COM AS LEIS DA ITÁLIA (Lei dos Direitos do Consumidor 2015 e suas antecessoras, Lei de Venda a distância, e Lei de Venda de Bens, etc.) NÃO SE APLICAM. Isso é especificamente relevante para cancelamentos, reembolsos e devoluções. É altamente recomendável que você compreenda completamente as políticas de cancelamento ou reembolsos e devoluções antes de concordar com os termos e condições dos sites.


 

SEU CONTRATO DE PEDIDO COM NÓS


Ao enviar o pagamento (parcial ou total), significa que você deseja automaticamente contratar um contrato com a EUROOO em todos os termos e condições, incluindo devoluções, cancelamentos e políticas de reembolso, conforme indicado neste site. O contrato com a EUROOO começará quando seu depósito (ou soma maior) for pago, a menos que EUROOO declare a qualquer momento, por qualquer método de comunicação dentro do período do contrato, que o pedido NÃO foi aceito {Ver ponto 1 "Termos específicos relativos a Compra de um produto, pagamento, preço de compra e propriedade de mercadorias "}. Nesse caso, a EUROOO reembolsará qualquer montante devido a você (geralmente um reembolso total do valor do depósito pago).

 

Se a EUROOO aceitar o pagamento e não informar o Cliente da não aceitação, a venda estará em andamento. A EUROOO será obrigada a cumprir a fabricação dos bens conforme seu pedido e o Cliente concorda na entrada inicial no contrato que eles serão obrigados a pagar os encargos de saldo pendentes quando o tempo relevante ocorrer, conforme descrito no contrato de pedido, incluindo a taxa de entrega (às vezes declarado como 'transporte' ou 'envio') onde seja aplicável e declarado. Por favor, note que a EUROOO tenta fornecer informações precisas sobre o tempo de entrega e entrega dos fabricantes e esforçar-se-á por fazer tudo o que puder para atender aos tempos estimados. No entanto, não será mantido em violação de contrato ou responsável por qualquer responsabilidade ou perdas se o prazo estimado não for cumprido.

 

Os bens permanecerão propriedade da EUROOO até que todas as partes de pagamento pendentes (incluindo, se for caso disso, os custos de entrega) sejam liquidadas na totalidade e o item chegou ao local de envio fornecido. Nota: é responsabilidade do cliente verificar se há danos no momento de entrega. Consulte a Política de devolução para obter mais informações.


 

ANTES DE EFETUAR A COMPRA


Ao concordar em comprar, você deve ter recebido um orçamento de uma das nossas equipes de vendas ou escolhido comprar diretamente do site que cria um pedido automaticamente. Normalmente, nossa equipe de vendas entrará em contato com você por telefone ou e-mail para garantir que os detalhes do seu Pedido sejam satisfatórios ou requerem conselhos ou orientações da nossa equipe, ou você discutiu sobre um produto com nossa equipe de vendas e eles criaram um orçamento para você. Por favor, note que é sua responsabilidade verificar que todos os detalhes do Pedido estão corretos antes do pagamento. Mesmo que o seu contato foi por telefone, exigimos uma conta de e-mail que você possa acessar, pois você receberá um e-mail detalhando o Pedido com a qual você tem 7 dias úteis para notificar a EUROOO de qualquer coisa que não seja conforme o esperado. Especificamente, as cores e dimensões  (bem como a capacidade de passar com o item através de espaço suficientes em portas e escadas) devem ser cuidadosamente inspecionados, a EUROOO não pode oferecer garantias em qualquer fase durante o processo de fabricação que a mudança de configuração é possível, mas se esforçará para fazer o nosso melhor para acomodar quaisquer erros.

 

 

PAGAMENTO FINAL DO SALDO DO SEU PEDIDO E ENTREGA


Ao concordar em comprar, você deve ter recebido um orçamento de uma das nossas equipes de vendas ou escolhido comprar diretamente do site que cria um pedido automaticamente. Normalmente, nossa equipe de vendas entrará em contato com você por telefone ou e-mail para garantir que os detalhes do seu Pedido sejam satisfatórios ou requerem conselhos ou orientações da nossa equipe, ou você discutiu sobre um produto com nossa equipe de vendas e eles criaram um orçamento para você. Por favor, note que é sua responsabilidade verificar que todos os detalhes do Pedido estão corretos antes do pagamento. Mesmo que o seu contato foi por telefone, exigimos uma conta de e-mail que você possa acessar, pois você receberá um e-mail detalhando o Pedido com a qual você tem 7 dias úteis para notificar a EUROOO de qualquer coisa que não seja conforme o esperado. Especificamente, as cores e dimensões  (bem como a capacidade de passar com o item através de espaço suficientes em portas e escadas) devem ser cuidadosamente inspecionados, a EUROOO não pode oferecer garantias em qualquer fase durante o processo de fabricação que a mudança de configuração é possível, mas se esforçará para fazer o nosso melhor para acomodar quaisquer erros.

 


RECUSA DA TRANSAÇÃO


Reservamo-nos o direito de retirar quaisquer produtos deste site a qualquer momento e / ou remover ou editar qualquer material ou conteúdo neste site. Podemos recusar processar uma transação por qualquer motivo ou recusar serviço a qualquer pessoa, a qualquer momento, a nosso exclusivo critério, incluindo, mas não limitado a, informações incorretas, incluindo preços. Não seremos responsáveis perante você ou terceiros por motivo de retirar qualquer produto deste site, independentemente de esse produto ter sido ou não vendido; remover ou editar materiais ou conteúdo do site: recusar processar uma transação ou cancelar ou suspender qualquer transação após o processamento ter começado.

Para ser elegível para comprar produtos neste site e entrar legalmente e formar contratos neste site, de acordo com a lei, você deve:

 

'Registrar-se fornecendo pelo menos: seu nome real, número de telefone, endereço de e-mail, detalhes de pagamento e outras informações solicitadas obrigatoriamente . Ter mais de 18 anos de idade.

 

'Especificar um endereço de entrega (ideal, mas não necessário). Por favor, note que os números de caixa postal e os endereços de acomodação não são aceitáveis. E a EUROOO reserva-se o direito de insistir em um local de entrega adequado para hospedar o veículo de entrega. Por favor, consulte as Perguntas frequentes de entrega, com especial atenção a cláusula "IMPORTANTE: você tem acesso completo para instalar / receber?

 

'Possuir um cartão de crédito ou débito válido emitido por um banco aceitável por nós ...

 

'Ou o uso do Número do Pedido e transferências bancárias, se aceito como um negócio adequado pela EUROOO.

 


eurooo logo
Português